Diz a lenda que aqui você fica sabendo quem é a louca do blog

Conheça um pouco sobre mim

Meu nome é Iris, tenho 36 anos, sou uma apaixonada por literatura e por assuntos ligados à maternidade, mãe da Isabela e da Helena. Depois de duas gestações bem diferentes e de duas filhas também, cheguei a conclusão de que não existe os marinheiros de segunda, terceira e por aí vai...Todos somos marinheiros de primeirissima viagem, visto que cada gestação e cada ser desse mundo é único e complexo dentro de suas particularidades.
Ao chegar nessa conclusão, percebi o quanto já aprendi e o quanto ainda preciso aprender nessa vida maternal. Uma vida cheia de desafios, de dúvidas, culpas etc. Um mundo que se abre a partir do primeiro choro, as vezes até antes. Sendo assim, senti a necessidade de partilhar todos esses aprendizados, todas as dúvidas e soluções encontradas, não tendo a pretensão de ser a verdade e sim de partilhar a minha busca incessante por ela. Espero que vocês possam se juntar a mim nessa empreitada, e que juntos possamos achar soluções para os grandes desafios da maternidade. 

 

FOTO: As primas Isabela, Helena e Lívia.

https://www.corujaeamae.com.br/pages/2018/10/diz-a-lenda-que-aqui-voce-fica-sabendo-quem-e-a-louca-do-blog-1540436214.jpg